16.10.2016

Caldinho, mar e tubarão!

Viagens

Gosto do regionalismo, gosto do sotaque, do gosto diferente, das particularidades, gosto de me sentir imersa, me sentir parte, fazer parte!

Falando de sabor se você for em Recife não deixe de experimentar o caldinho de feijão, tu podes me perguntar, sim e o que tem demais? e eu te digo: tudo!

Primeiro que não é tirar o caldo do feijão preto não, é um caldo mais encorpado e se não fosse só isso, ainda vem com adicionais! Não consigo conceber sem provar.

Um caldo com milho verde, torresmo bem queimadinho e ovo de codorna! Sim você não entendeu errado, é com ovo de codorna! E o pior é que fica bom! Ou o melhor!

img_20161015_121958886-360x640

Se a foto tivesse sabor acredite, sua tela estaria toda lambuzada! Rsrs

É uma ótima pedida para quem vai à praia e sim antes que você ache que eu me importo, não, eu não me importo, é Boa Viagem mesmo!
Com todas as placas de que existe tubarão e que não é aconselhável que você entre no mar, é Boa Viagem a melhor praia do Recife com um calçadão movimentadíssimo e barracas com uma boa estrutura para você aproveitar o sol, tomar banho de chuveiro e dependendo da maré até colocar meia perna no mar! Para os que gostam de viver perigosamente!Claro!

O caldinho que tem mais vendedor por metro quadrado é o Caldinho do Leandro, o legal é que eles fazem parte de uma franquia e sinceramente nunca me arrependi em comprar com eles.

Se não o melhor é um dos melhores caldinhos, bem servido! O precinho é 5 reais, mas se estiveres em grupo pode rolar um desconto. Sempre é bom dá uma “queixada”.

Para acompanhar essa deliciosidade nada melhor do que uma bebida bem geladinha e para isso te recomendo a barraca do Pezão!

Próxima a Padaria de Boa Viagem e com uma boa estrutura, serve as bebidas em “kit’s” o que ajuda muito na hora da reposição! Não cobra pelo sombreiro e aceita todos os cartões.

Ah e se fores no domingo, podes assistir até um pagodinho ao vivo! Como é o point, o porém é que o espaço é bem disputado. Então é importante chegar cedo ou ir naquela vala entre os pais com as crianças e a galera da balada de sábado!

fb_img_1476660717597

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Topo