Sobre

Kátia Michelle

Sabe aquele cantinho em que nada é proibido?! Que divagar, opinar, e quem sabe até se descobrir é extremamente normal?! Pois é! Antigamente os diários serviam como confidentes e era neles que podíamos ser nós mesmos, sem pudor, sem tabu, sem preconceito, sem pensar nas consequências afinal, que mal existia em abrir o coração sabendo que você era o único a ter acesso? Sem grandes pretensões e com algumas ressalvas (óbvio!), é isso que quero com esse espaço.

Decidi dedicar um pouco do meu tempo para registrar, e quem sabe eternizar, os meus momentos com minha família, com os meus amigos, com as coisas que gosto e até as coisas que tenho pouca afinidade. Para acrescentar, e deixar ainda mais eclético e divertido este espaço, decidi trazer para dar “pitacos” essas “pessoinhas” que fazem parte da minha vida, quase que 100% do tempo.

Apresento Isnar, o meu parceiro de toda vida desde que me entendo por gente adulta. Um “rolo” de faculdade que demorou pra engrenar, mas que sempre esteve presente, quer seja para dá uma acelerada no core, quer seja pra assistir filmes e ter até um certo apreço por cinema, culhudas e todo tipo de filme de heróis que eu conheço. É o cara que se encontra com seus colecionáveis, vulgo “bonequinhos” e suas corridas pra manter o corpo sarado. É disparado o homem mais estiloso e que lança tendência que eu conheço!

Na continuidade de afinidades, apresento Júlia minha enteada mais nova, ela está na fase de se encontrar no mundo (apesar de já saber o que quer!). É uma geek estilosa, às vezes patricinha meio revoltada, mas um amor de pessoa. Sabe de tudo sobre séries, filmes e comic con. Muito intensa até nas coisas mais bobas. Provavelmente ela deve ser uma gata, porque por dia, ela morre ou tende a achar que vai morrer pelo menos umas 3 vezes (sim, ela é bem exagerada! rsrs). Junto com o pai, eles tem a capacidade de saber tudo (e mais um pouco) sobre o mundo geek. Serve para me atualizar das gírias e tendências da geração atual.

E por fim, mas não menos importante, minha outra enteada. Apresento Vanessa, a pessoa mais amorosa de todas, e que busca sempre harmonizar a família. Ela não sabe ainda, mas é uma princesa da Disney, dessas do tempo atual mesmo. É sonhadora, mas tem pé no chão. É séria, mas tem um dos sorrisos mais lindos que eu conheço. Nesse momento da vida ela está experimentando um pouco mais o mundo, festas, músicas, eventos e esportes. Adora se mexer! Sinceramente, acho que ela deprime se ficar muito tempo parada. Diz ela que tem uma “mente gordinha”, mas compensa toda a comilança seja na musculação, no Muay Thai ou no Fit Dance. Ela adora ser “fitness”! Super estilosa, sempre acompanhando as tendências. Pra mim ela serve como um filtro, porque tudo que recomenda vem de uma pesquisa detalhada, e vá de olho fechado que é sucesso!

Espero sinceramente que sinta-se à vontade ao entrar no meu mundo! Seja muito bem-vindo!

beijos, Kátia Michelle