28.10.2016

Sobre feminices, bonitezas e coisas afins!

Lifestyle

Como hoje é sexta-feira dia do sorriso sem motivo, da saída da cama mais alegre, da sensação de até que enfim! Resolvi voltar ao assunto maquiagem, apesar de ter várias outras coisas para compartilhar sinto que não posso perder a oportunidade de escrever mais um pouco sobre o tema, afinal hoje é dia, né!

Após repor meu estoque como já comentado no meu post anterior, minha enteada veio com a proposta de me apresentar a uma consultora da Marykay, devo dizer que já conhecia uma antes, mas como amiga nunca falamos sobre o assunto, aulas de maquiagem ou coisas do tipo. Digo isso porque existe algumas normas e dentre elas a de jamais tentar “ganhar” uma cliente que já tenha consultora. Acho justo, acho digno e precisamos mais disso no mundo, com certeza!

Pensei eu, porque não?? mais uma aula de maquiagem e daqui a pouco vou maquiar até minhas amigas! Brincadeirinha meninas, malmente sai algo em mim!

Pois bem, marcamos no domingo à tarde e dessa vez clube da luluzinha mesmo, em casa e bem-dispostas para aprender as técnicas de maquiagem. A consultora, digo diretora Joyce, sim queridas tem uma hierarquia preestabelecida e aqueles carros rosas, sem comentário!

Dá vontade de ser uma consultora só para ganhar! Mas voltando, a diretora olhou nossas peles questionou o que queríamos focar e mãos a obras, a quantidade dos produtos nos foi passado, nós aplicávamos os dois lados e ela avaliava se estávamos aplicando corretamente.

Novamente uma tarde que passou voando entre historias e aprendizados, fomos nos transformando e quando pensamos que não, estávamos lindas! E com uma vontade danada de fazer um programinha para aproveitar o resultado!

Fazendo uma comparação superficial sobre a MAC e Marykay são diferentes é fato! As duas especialistas foram super atenciosas além daquela relação quero te vender.
Os produtos são distintos, apesar de terem os mesmos objetivos. A Marykay trouxe uma linha de produtos para limpeza e esfoliação, para a pele, mãos e boca! O da boca é divino! Já os da MAC são mais encorpados e possui embalagens maiores. Quanto a valor, realmente a MAC é bem mais cara, não fiz a relação ml x R$, mas acredito que mesmo assim a Marykay é mais econômica. A ideia da lista de desejo da Marykay é uma sacada de mestre, caso você não compre tudo a consultora te liga depois para perguntar se ainda precisas, rola até uns brindes exclusivos dependendo do quanto que você consume! Ah e o interessante é que você indica 3 amigas, por um momento achei que estava naqueles negócios tipo pirâmide! Brincadeirinha!
Mas não é nenhum sacrifício, já que o resultado é fantástico! E sim antes que me esquece ela não cobra para te ensinar, mas cai de bom tom comprar alguma coisa, né?
O destaque dessa vez vai para esse prime de cílios, é simplesmente perfeito! E acredite meus cílios sempre ficaram parecendo com o cebolinha até eu encontrar esse milagre! Uso para ir para o trabalho as 6 da manhã e as 7 da noite ainda estão lá! Não preciso dizer mais nada não é!

img_20161021_055345

Ah e olha o resultado do encontrinho! Fotinha básica para mostrar a make. Preciso investir urgente em refletores!

img_20161009_182758558

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
2 comentários
  1. Maira28/10/2016 - 12:10

    Mara Kaká….amei a indicação para me visitar…foi realmente uma tarde perfect.

Topo