30.07.2017

Essa é para quem gosta de música! E não é sobre a Globo FM!

Lifestyle

E não precisa ser muito próximo nem ter anos de convivência para saber que eu amo música, sim desde que me entendo por gente que amo tudo que é relacionado ao universo musical. Estudei alguns instrumentos apesar de não ser boa em nada, na era do karaokê com “My heart will Go on” em alta devido ao filme “Titanic” eu nem lia a legenda e o povo ia ao delírio, tudo bem que era em bar e a grande maioria não estava em seu julgamento perfeito, mas vá por mim até os mais lúcidos diziam que eu era “afinadinha”.
Gosto de todo tipo de som, claro que uma música com letra te faz apaixonar pela segunda vez, quem nunca colocou aquela música e ela te remeteu a um momento específico, ou a uma pessoa, ou até a um sentimento.
Sou do tipo que gosta de escutar coisas novas, pelo prazer de experimentar e quando gosto repito até enjoar, normalmente quando escuto algo consigo dizer de cara se vai ser sucesso ou não e raramente erro. Meu item obrigatório da vida é um fone tanto que me acompanha desde momentos de academia, idas para o “job”, até maratonas de viagens pelo mundo.
E essa introdução toda é para a dica do dia. O aplicativo Spotify, antes de mais nada tenho que dizer que não ganho nada e não é publi, mas na linha do vamos compartilhar coisas boas essa é a minha da semana.
Esse aplicativo serve como uma biblioteca de música e por um valor fixo na categoria premium você pode ter acesso a todo o acervo. A opção mais interessante é o premium família que disponibiliza até 6 contas por R$26,90 reais/mês, para estudantes a bagatela é de R$ 8,50.
Há possibilidade de personalizar sua conta seguindo as playlists de pessoas que você gosta, baixando as rádios pelo seu estilo musical, montando sua própria playlist ou baixando todos os CDs e EPs de seus músicos favoritos.
Existe a categoria free, mas a ordem é aleatória e você precisa obrigatoriamente da internet, além das propagandas entre as músicas.
Se você como eu gosta desse universo experimente esse app que te dá os primeiros 7 dias grátis e volta aqui nos coments para dizer o que achou tá!
Abaixo a telinha dele:

Minha playlist com os meus “chicletinhos” do momento, as 20 melhores que mudam assim que eu descubro novas para compor o chiclete:

E agora para não dizer que minto registros com meu par inseparável:

Na “cademia”

Nas viagens de todo dia!!

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Topo