16.02.2017

E vamos falar de … pés!

Lifestyle

Quando a gente fala de beleza logo pensa em rosto, cabelo, mãos, mas raramente falamos dos pés!
Sim povo de todos os meus relacionamentos, de todas as pessoas que fazem parte de minhas redes sociais, posso contar em uma mão as vezes que vi algum texto ou dicas sobre como cuidar dos pés!

Tenho pela genética, sim digo genética porque eles são idênticos, os pés da minha mãe! Pé de leque, pé de sapinho, pé gordinho e outras apelidos que não me lembro, sempre me deixaram convicta que nunca seria uma parte do meu corpo que se sobressairia, mas por mais louco que possa parecer arrumadinho ele não me faz vergonha. Sou partidária da aceitação plena e há muito que vivo mais serena depois que decidir seguir à risca.

Tenho por necessidade que usa-los em 90% do meu tempo em sapatos fechados e ai é que começa o problema se não aparece, pra que cuidar? Vale lembrar que se fosse por não aparecer outras partes do corpo também não mereceriam cuidados né!

E é super desconfortável naquele momento que você precisa compor um look com eles expostos, e os coitados tá parecendo com pé de bruxa. E o textinho de hoje é para tentar te sensibilizar a olhar com mais carinho para a parte que mesmo sendo o fim do teu corpo é aquele que te sustenta!

Pelo formato das minhas unhas, preciso periodicamente ir para um podólogo e logo que alguém diga que não sabe o que é isso, é aquele profissional que fez um curso de como limpar os teus pês de forma mais profunda, com equipamentos para retirar as peles mortas e retirar as peles e unhas quebradas que ficam nos cantos das unhas. De quebra ainda tem aquele momento hidratação com uma massagem que te faz querer delirar! Para ser perfeito só se saíssemos com as unhas pintadas, é people apesar de super parecido a quem limpa e pinta é a pedicure!

E sim um pezinho limpo e pintadinho te deixa preparada para qualquer evento, por isso recomendo pelo menos a cada 15 dias dá uma passadinha para tá em dias né!

E entre uma e outra visita não deixe de hidratar os pés, sim para que eles se mantenham macios e com aparência saudável é importantíssimo a hidratação e a dica da vez é para esse potinho milagroso com a pomada intensa da Decreina, parece com manteiga, o cheiro não é dos melhores, mas pense num produto que te entrega o resultado em poucos dias e antes que você ache que tá rolando #publi, não tá rolando, mas como eu disse tudo que é bom a gente compartilha!


O potinho milagroso!

Não sou das mais britânicas na utilização, mas meus pés tiveram uma melhora significativa!
E lembre-se prevenir é melhor que remediar, os pés fazem parte do seu corpo e 99 nunca será 100! Esteja por inteira sempre!


Não é pra mangar, hem!

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Topo