03.11.2016

Depilação a laser – Mito ou verdade??

Lifestyle

Tenho vários questionamentos sem resposta na vida. Alguns que sei que nunca saberei ao certo, tipo: para onde iremos depois de largar esse corpo humano? Sei lá o “sopro de vida” deve ter um destino!

Só deixando claro que não tenho pressa em descobrir tá! Outro é: Porque nasce cabelo em determinados lugares do corpo, que aqui pra nós não existe uma lógica!

Sem querer ser invasiva ou detalhista demais, mas principalmente para nós que vivemos próximos aos trópicos é bem complicado esse negócio de pouca roupa e uma quantidade surpreendente de pelos amostra, sem fazer muito sentido.

Quero deixar claro que não tenho nada contra as pessoas que não se depilam, acredito que todos nós temos o livre arbítrio, mas eu adoro estar “em dia”.

É maravilhoso acordar, olhar o céu e colocar o biquíni para aquela reposição de vitamina D! Sem se preocupar em passar horas se arrumando, se é que vocês me entendem!

Que não pela praia, mas até uma sainha ou blusa cavada causa constrangimento dependendo do estilo!

Há muitos anos que era adepta da cera, tinha uma resposta relativamente boa em relação a “validade” e a dor de certa forma até que tolerável. Uma vez por mês era certo o que batizei do “dia da cera”! Dia que psicologicamente eu me preparava para o inevitável martírio a que me propunha. Sim eu fazia em casa e vez ou outra me queimava, apesar de aprovar o resultado.

Foi quando no ano passado conheci através de minha enteada (mais uma dica dela) a técnica da retirado do fio por laser. Promessa de redução da quantidade para sempre, “forever”! Fiquei imaginando, só pode ser sonho.

Tudo bem que a tecnologia tá ai, mas ela não conhece como os meus pelos sãos resistentes, mas como já disse que sou curiosa. Fui ver qual era “de mesmo”!

Marquei uma entrevista na Fiolaser acreditem minha escolha foi pela geografia e por que sempre vejo uma promoção ou outra por pacotes!

Abaixo uma foto do “cardápio”.

tabela

Bem os preços podem parecer salgados, mas quando você faz por grupos vai rolando uns descontos que começam a interessar!

Escolhi as áreas com 10 sessões, na minha mente pelo plano de pagamento em 10x no cartão ou cheque, iria coincidir o final.

Lêdo engano! A partir da 3 sessão os retornos começaram a se espaçar e hoje 15 meses depois de iniciar ainda estou na 7 sessão! Isso mesmo caros leitores, os fios vão minguando a um ponto que você liga para desmarcar para não gastar a sessão, acredita?

Não vou mentir que as vezes me esqueço que preciso “checar” as áreas de tanto tempo que não preciso usar a lamina, é voltei a usar lamina para tirar os mais persistentes, mas sem engrossar os fios.
Bem se tem curiosidade se existe dor, existe! Mas é bem próxima à da cera só com o triplo do tempo de validade. Como o negócio é “matar” a raiz do fio pelo laser as mais clarinhas se beneficiam, não pode estar bronzeada e se quiser usar uma pomada anestésica, pode!
O bom é que quanto menos fio, menos dor!

Se eu aprovei, não preciso nem dizer né!

fio-laser

Fotinha do santuário!

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Topo