24.03.2018

Estou com uma marca no corpo!

Devaneios

Estou com uma marca no corpo, uma marca que será difícil de apagar. Não fiz por querer, mas por necessidade. No início achei que não era necessário, mas depois entendi que quanto mais se posterga coisas mais difícil é de lidar e que independente do que pensamos, não existe tempo ótimo para parar e encarar.
Estou com uma marca no corpo e no momento que vi pela primeira vez me senti mal, afinal não é bonita e nem está num lugar legal, confesso que ela ficou torta e por estar cicatrizando tem momentos que prefiro nem olhar.
Estou com uma marcar no corpo e por incrível que pareça foi um dos processos mais loucos dos últimos tempos, introspecção, insegurança, ansiedade, medo são coisas que raramente existem no meu cotidiano, mas senti-los me fez sentir mais viva.
Estou com uma marca no corpo, devido a ela potencializei o valor que dou as pequenas coisas, aquelas que passam despercebidas, que no corre-corre nem notamos, tipo levantar, necessidades básicas, respirar…
Estou com uma marca no corpo, eu e ela estamos aprendendo a conviver, já a olho com certo carinho, afinal ela é a prova viva de um resultado positivo, de um processo intrusivo que hoje me faz estar melhor que antes.
Estou com uma marca no corpo e na alma que reafirma a certeza que a vida só vale a pena se bem vivida.
A todos que por algum motivo tiveram que se submeter a uma cirurgia! Estamos juntos com nossas marcas e experiências que nos fazem ser quem somos!

beijos, Kátia Michelle
Escreva o seu comentário

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Topo